Free Porn
xbporn
- Publicidade -

Carnaval de Poços tem discotecagem com Lagunaz; confira a programação

divulgação

O músico Lagunaz é uma das atrações da programação oficial do carnaval de Poços de Caldas e irá comandar os intervalos dos shows do palco da praça Dom Pedro II neste sábado (10), com o ‘Carnavibes’, trazendo sets temáticos em um resgate moderno que conta a história do carnaval com uma seleção musical especial.

Já domingo (11), a partir das 19h15, participa do show da banda Magalenha como convidado especial. Lagunaz montou um set diverso que agrada a todos os públicos e será o responsável por promover uma viagem sonora que transitará entre as canções populares brasileiras, ritmos latino-americanos, psicodelia, afrobeat, R&B, funk, pop e muito mais.

Em seu segundo ano no palco principal da cidade, Lagunaz destaca a importância de ocupar esse espaço e de integrar artistas locais no seu set. ‘Para o show de sábado, separei um set que chamo de ‘Carnaval de Épocas’, onde progressivamente ele passeia por diversos gêneros e épocas. Além de tudo me sinto honrado por estar presente pelo segundo ano consecutivo e tocar para um público diverso. Sempre me preocupo com a seleção de músicas que serão tocadas no meu set, procurando evidenciar artistas poços-caldenses, principalmente por ser uma ferramenta de propagação da nossa cultura local. Convido a todos para curtir um ‘Carnavibes’.

Além dos shows da programação oficial de carnaval da cidade, Lagunaz também é atração em outros espaços. Confira a agenda:

Sexta (9) 19h – Carnaval Alternativo (Boldbloom Coffe)

Sábado (10) 12h – Discotecagem Temática (Olivia Gastronomia)

18h30 – Carnavibes – Intervalos dos shows (Praça Dom Pedro II)

Domingo (11) 12h – Discotecagem Temática (Olivia Gastronomia)

19h15 – Convidado show banda Magalenha (Parque José Affonso Junqueira)

Segunda-feira (12) 17h – Tabaco de Feriado (New York Pub)

19h – Carnaval Alternativo (Boldbloom Coffe)

Terça-feira (13) 15h – Discotecagem Temático (Café Concerto Poços)

Para saber mais, siga: @lagu.naz e @carvalhoagenciacultural.

 

 

Veja também