Free Porn
xbporn
- Publicidade -

Carnaval: segurança, fiscalização e ambulantes na pauta de reunião

divulgação

A preparação para o Carnaval 2024 está a todo vapor e nesta quinta-feira uma reunião de alinhamento ocorreu na sede da Secretaria de Turismo, com representantes de diversas frentes essenciais para garantir que a festividade seja realizada com segurança. A reunião contou com a presença de membros da Secretaria de Saúde, Serviços Públicos, Promoção Social, Defesa Social, Vigilância Sanitária, Comunicação, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, representantes de blocos carnavalescos e os vencedores de licitação que irão operar nas tendas de serviços oferecidos à população.
Foram discutidos pontos cruciais, como segurança, vigilância sanitária no manuseio de alimentos, fiscalização de serviços públicos em relação a ambulantes e potenciais irregularidades durante as festividades. Um foco especial foi dado à presença de ambulâncias e ao aumento do efetivo policial para assegurar um carnaval seguro.
Além disso, um decreto será publicado nos próximos dias proibindo o uso de garrafas de vidro e materiais perfurocortantes durante o carnaval. Essa medida visa garantir principalmente a segurança dos frequentadores e da equipe de trabalho durante o evento.
O capitão Luciano Alves, da Polícia Militar, destacou o reforço no efetivo, tanto nos bairros quanto nas vias de acesso à cidade, com blitzen na área central e pontos estratégicos para registro de ocorrências.
A Secretaria de Turismo promete um carnaval com diversidade de atrações, anunciando mais de 40 shows em diferentes pontos da cidade, além de uma vasta programação de shows e desfiles de Blocos de Rua.

Veja também