Free Porn
xbporn
- Publicidade -

Charanga dos Artistas presta homenagem ao ator Roni Mocchegiani

divulgação

O ator Roni Mocchegiani, falecido em 2022, é um dos homenageados do Carnaval de Poços de Caldas com um dos bonecos da Charanga dos Artistas.
Ator e produtor cultural, ele atuou, desde 2000, em diversos espetáculos teatrais e projetos culturais, especialmente na Cia. Máscaras Vivas e pelo Círculo de Arte. Foi também professor de teatro em escolas, instituições e projetos de incentivo à cultura. A partir de 2010, iniciou o processo de criação e atuação em variadas esquetes com temática social.
De 2003 a 2010, capitaneou o inesquecível projeto de contação de histórias “Ler o Mundo”, pela Cia. Máscaras Vivas. Também esteve presente em iniciativas culturais como Charanga dos Artistas, Estação Folia, Presépios Criativos, Ônibus da História e O Caminho do Imperador e em peças teatrais como Shekispir na Burundanga, A maldição do vale negro e 7 Vinténs, pela Cia. de Atores.
“Nosso querido Roni deixou um legado vivo de amor e dedicação à arte e à cultura que, de certa forma, está concretizado no seu próprio boneco da Charanga. Também desta forma, ele segue levando a alegria da arte para todos”, destaca o secretário municipal de Cultura Gustavo Dutra.
Para celebrar seu legado, a Charanga dos Artistas, alma do Carnaval poços-caldense, reverencia o talento e o carisma do ator com um boneco gigante, que pode ser visto de 10 a 13 de fevereiro (de sábado a terça-feira de Carnaval), no Parque José Affonso Junqueira (atrás do Palace Hotel), das 16h às 19h, junto a outros sete bonecões: Paulo Gustavo, Aldir Blanc, Iscrareti Bernadeti – Bufão da Charanga, Dona Orlanda, Seu Joaquim, Luiz Siqueira e Pedro Caiapó.

Veja também