Free Porn
xbporn
- Publicidade -

Tine Taga e convidados agitam o carnaval de Poços

divulgação

A cantora Tine Taga é uma apaixonada pelo carnaval e promete movimentar a cena durante os dias de folia em Poços de Caldas, com ações que integram a programação oficial da cidade.

Com um show marcado para a segunda-feira de carnaval no palco principal, a artista Tine Taga divide o palco com as cantoras Flávia Jorge e Padú, representando a diversidade feminina e a comunidade LGBTQIAPN+ na programação da cidade, acompanhada da banda formada pelos músicos Guilherme Reche (violão), João Vitor Junqueira (voz e guitarra), Ademir da Silva (voz e violão), Breno Oliani (baixo), Thauan Reis (bateria), Danilo Abreu e Giuliano D’Onofrio (percussão).

O repertório conta com sucessos já conhecidos do grande público e músicas que são verdadeiros hits e foram eternizadas nas vozes de ícones da música brasileira, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Timbalada entre outros. O show promete agitar os foliões.

Bloco da Tine e Bloco das Fridas

Já terça-feira, o tradicional Bloco da Tine une forças com o Bloco das Fridas, organizado pelo Coletivo Mulheres pela Democracia, que juntos saem pelas ruas de Poços no carnaval desde 2019.

A concentração dos blocos será feita na praça do Relógio Floral, a partir das 17h30, onde haverá presença da bateria. Às 19h se dará o cortejo pelas ruas do centro, até a praça Dom Pedro II, centro do carnaval. De lá, é proposta uma caminhada até a Arena Cascatinha, onde acontece o After dos Blocos, com discotecagem das Djs Flame’s (Tamara e Laisa Tavares) e intervenções artísticas.

A ideia do Bloco da Tine e das Fridas é se consolidar como um movimento popular, acolhimento e resistência para a comunidade LGBTQIA+ e outras minorias, principalmente mulheres, defendendo pautas como a valorização e acesso dos corpos trans e travestis, respeito e compreensão da diversidade, profusão da cultura queer e popular, empoderamento feminino entre outros, fortalecendo-se a partir do poder transformador da arte e da cultura para ressignificar os espaços da cidade que devem ser ocupados por todos sem qualquer discriminação.

É importante ressaltar que a parceria entre o Bloco da Tine e o Bloco das Fridas é uma ação democrática e totalmente gratuita, destinada a toda comunidade sem distinção de gênero, faixa etária ou condição social. Entretanto, está sendo promovida uma vaquinha virtual colaborativa para custear as despesas mínimas com carro de som e adereços, a fim de que os blocos possam desfilar com toda sua estrutura pela cidade. As doações podem ser feitas através do pix blocofridatine@outlook.com.

Para saber mais sobre o show e o bloco, vale a pena acompanhar as redes sociais @tine_taga / @blocodatine e @carvalhoagenciacultural.

 

Veja também